Killer7 vai sair para PC

29/05/2018 16:33 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Quem iria imaginar que depois de 13 anos, o clássico Killer7 finalmente ganharia uma versão para PC! A Grasshopper Manufacture revelou que a nova versão de jogo está em desenvolvimento, terá melhorias e otimizações para aproveitar melhor os recursos do computador.

Não foi revelado quais serão as melhorias em relação ao original, a página do jogo no Steam já está no ar, mas não mostra qual será o preço ou data de lançamento.

Screenshot de Killer7

Screenshot de Killer7

Screenshot de Killer7

O protagonista é um assassino chamado Harman Smith, que possui sete personalidades e por isso é conhecido como killer7. Ele deverá impedir os planos de dominação mundial de uma sinistra organização conhecida como Heaven Smile.

Killer7 foi lançado originalmente em 2005, foi escrito por Goichi Suda (também conhecido como Suda51) e produzido por Hiroyuki Kobayashi em conjunto com Shinji Mikami. O jogo saiu originalmente para PlayStation 2 e GameCube, na época chamou bastante a atenção pelo seu visual e história.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: