Battlefield V é anunciado

25/05/2018 09:24 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

A Electronic Arts e a DICE revelaram oficialmente o próximo jogo da série Battlefield, vai se chamar Battlefield V e ocorrerá durante a 2ª Guerra Mundial, exatamente como diziam os rumores, segundo as empresas o jogo será a experiência mais imersiva da série.

Battlefield V

O modo single player terá como destaque as Histórias de Guerra, que também estava presente na campanha de Battlefield 1, mais uma vez vai focar nas histórias individuais de soldados.

No modo multiplayer teremos o Grand Operations, que estará maior e terá vários eventos de um combate, outro modo é o Combined Arms que é cooperativo.

Battlefield V vai sair para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Quem comprar a edição simples vai poder jogar em 19 de outubro, quem comprar a edição Deluxe poderá jogar a partir do dia 16 de outubro, enquanto que membros do EA Access e Origin Access vão poder jogar a partir de 11 de outubro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: