Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, está confirmado na BGS 2018

24/05/2018 13:28 por Leandro Alves
Categorias   BGS  

Yoshinori Ono estará na Brasil Game Show 2018 (BGS), será a terceira vez que ele participa do evento, anteriormente ele esteve em 2011 e em 2015 quando anunciou Laura Matsuda no Street Fighter V. Ele será um dos grandes homenageados no evento, afinal no dia 11 de outubro ele receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS.

Yoshinori Ono na BGS 2018

Ono estará em todos os dias do evento, participará da cerimônia sessões de Meet & Greet, onde posará para fotos e distribuirá autógrafos; apresentações de painéis no BGS Talks, onde revelará curiosidades de sua carreira; também será jurado nos concursos de cosplay.

Na BGS 2018 ainda teremos mais quatro três convidados internacionais confirmados, são eles: Charles Martinet (dublador do Super Mario), Daniel Pesina (ator que interpretando Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion no Mortal Kombat), Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) e Howard Scott Warshaw (criador do jogo E.T. the Extra-Terrestrial para Atari).

A Brasil Game Show 2018 vai acontecer entre os dias 10 a 14 de outubro de 2018, novamente será na Expo Center Norte em São Paulo, será a 11º edição da feira que é considerada o maior evento de games da América Latina.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: