Shenmue 3 é adiado novamente e chega apenas em 2019

17/05/2018 16:25 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Shenmue 3 foi adiado pela terceira vez, inicialmente estava previsto para sair no final do ano passado, depois foi adiado para este ano, agora a previsão é que saia em algum momento de 2019.

O diretor do jogo e criador da série, Yu Suzuki, publicou uma mensagem no Kickstarter se desculpando pelo atraso: "Para todos os nossos apoiadores, sentimos muito pelo atraso. Depois de muita discussão com nossos parceiros, Deep Silver, concluímos que a extensão do lançamento nos permitirá entregar o Shenmue III no seu melhor. Nós prometemos usar este tempo para melhorar a qualidade do Shenmue III. Não podemos agradecer o suficiente por seu apoio duradouro".

Screenshot de Shenmue 3

Screenshot de Shenmue 3

Anunciado durante a conferência da Sony na E3 2015 , Shenmue 3 levou apenas 9 horas para ultrapassar a meta inicial de financiamento, de US$ 2 milhões. Até o final da campanha o jogo arrecadou US$ 6,5 milhões de dólares e bateu o recorde do site Kickstarter, o que inclusive colocou o game no Guinness World Records.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: