Horizon Chase Turbo ganha trailers de lançamento

16/05/2018 13:01 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Horizon Chase  Indie  PC  Playstation 4  

Horizon Chase Turbo já está disponível para PC e PlayStation 4, para comemorar a ocasião o estúdio brasileiro Aquiris liberou dois trailers de lançamento, um deles apenas com cenas do jogo, e outro que destaca o multiplayer local para até 4 pessoas.

Horizon Chase Turbo

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida dos anos 1980 e 1990, como Top Gear e Out Run. Além da divertida jogabilidade arcade, ele possui um visual que lembra os jogos de 16-bits mas feito polígonos, o que garantiu uma estética bem marcante e fora do convencional.

A nova versão terá muitas novidades, como gráficos em 4K, multiplayer em até 4 pessoas localmente ou online, muito conteúdo (12 copas, 48 ​cidades, 109 pistas, 31 carros ​​e 12 aprimoramentos), o modo fantasma competitivo on-line, ranking global online, e novas músicas compostas por Barry Leich, responsável pelas inesquecíveis trilhas sonoras do Lotus Turbo Challenge, Top Gear e do Horizon Chase.

Horizon Chase Turbo para PC está disponível apenas em versão digital no Steam por R$ 37,99, para PlayStation 4 está disponível em versões física e digital por R$ 49,90. Futuramente também terá versões para Nintendo Switch e Xbox One, mas ainda sem data de lançamento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: