Fork Parker's Crunch Out é o novo jogo para Super Nintendo, lucro será destinado para caridade

14/05/2018 14:22 por Leandro Alves
Categorias      

A Devolver Digital e a Mega Cat Studios estão desenvolvendo em conjunto um jogo chamado Fork Parker's Crunch Out, que chama a atenção por ser um jogo inédito para Super Nintendo que será vendido em cartucho.

Fork Parker’s Crunch Out

O protagonista de Fork Parker's Crunch Out é um diretor financeiro fictício da Devolver chamado Fork Parker, ele deve lançar um jogo no prazo e para isso deve manter a equipe motivada usando métodos questionáveis como café, disciplina e tratamento de choque.

Fork Parker’s Crunch Out

Fork Parker’s Crunch Out

O jogo será vendido em edição simples, que vem num cartucho comum de Super Nintendo, e numa edição especial, que imita um monitor LCD e acende quando está conectado ao console. Ambas as versões tem lançamento previsto para este ano e podem ser compradas em pré-venda no site da Megacat Studios, a versão simples custa US$ 49,99 e a edição especial sai por US$ 149,90.

Fork Parker’s Crunch Out

Fork Parker’s Crunch Out

O legal é que o jogo tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o um problema que na comunidade de desenvolvimento de jogos é conhecida como "Crunch" ou "Crunch Time", que é quando a equipe de desenvolvimento é obrigada a trabalhar um número exagerado de horas extras para cumprir os prazos. Todo o lucro das vendas de Fork Parker's Crunch Out será doado para uma instituição chamada Take This, que tem como objetivo a conscientização e combate aos tabus sobre saúde mental.


Receba mais sobre "Fork Parker's Crunch Out é o novo jogo para Super Nintendo, lucro será destinado para caridade" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: