SNK anuncia Neo Geo Mini

10/05/2018 16:27 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  SNK  

Para comemorar seus 40 anos a SNK vai lançar um novo console retrô chamado Neo Geo Mini, que é uma ótima maneira afinal o console lançado de 1990 é sem dúvida um dos grandes sucessos da empresa.

Serão lançadas duas versões do Neo Geo Mini, uma para o mercado internacional nas cores preto, branco e azul, a outra será exclusiva para o mercado japonês nas cores vermelho, branco e azul.

Neo Geo Mini

Neo Geo Mini

Neo Geo Mini

Neo Geo Mini

Visualmente ele é semelhante ao gabinete de arcade Neo Geo MVS, só que cabe na palma da mão e possui uma tela de 3,5 polegadas, o joystick é completamente funcional. Mas quem quiser jogar de maneira mais confortável poderá ligar o Neo Geo Mini na TV, através de cabo HDMI, e utilizar dois joysticks externos.

O Neo Geo Mini vai vir com 40 jogos na memória, mas a lista oficial ainda não foi revelada, também não foi revelado o preço e nem a data de lançamento.

A ideia do Neo Geo Mini é bem interessante pois não precisa de uma TV para jogar, o que já é um diferencial bem interessante em relação aos outros consoles retrô, fora que a biblioteca de jogos do Neo Geo possui ótimos clássicos. Minha maior preocupação é o preço, afinal a tela e o joystick arcade já mostram que ele deve ser mais caro que os outros miniconsoles.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: