God of War vendeu 3,1 milhões de cópias em 3 dias, é o exclusivo de PS4 que vendeu mais rápido

03/05/2018 17:48 por Leandro Alves
Categorias   God of War  Playstation 4  

God of War precisou de apenas 3 dias (20-22 de abril) para vender mais de 3,1 milhões de cópias mundialmente, com isso é o exclusivo de PlayStation 4 que vendeu mais rápido. Foi um sucesso bem merecido, o jogo foi bem corajoso em mudar muita coisa em relação ao resto da série, mas as inovações funcionaram muito bem e adicionaram novos elementos sem perder a identidade.

Screenshot de God of War

Com a novidade a chefe do Santa Monica Studio, Shannon Studstill, divulgou a seguinte mensagem: "Gostaria de agradecer pessoalmente os milhões de fãs pelo mundo que decidiram embarcar na mais nova aventura de Kratos conosco. Seu apoio é realmente inspirador, e é o motivo pelo qual tentamos a cada dia dar nosso melhor e sempre empurrar as fronteiras do jogo. Também gostaria de agradecer o Diretor de Criação, Cory Barlog, e o Diretor de Desenvolvimento de Produtos, Yumi Yang além da nossa fantástica equipe do Santa Monica Studio. A fé na visão do jogo e a paixão pela narrativa na equipe toda é inegável. Não vemos a hora de ouvir mais dos fãs sobre como estão criando novas memórias de seus momentos favoritos de jogabilidade em God of War, que serão lembrados por muito tempo".

O novo God of War marca um novo começo para a série, Kratos é pai novamente e terá o papel de mentor e protetor de seu filho Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão pessoal.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: