Cartuchos de Mega Man 2 e Mega Man X serão relançados para comemorar os 30 anos da série

02/05/2018 12:42 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  NES  Super Nintendo  

Este ano a série Mega Man está completando 30 anos, para comemorar a Capcom e a iam8bit fizeram uma parceria para relançar uma série limitada de cartuchos do Mega Man 2 para NES e Mega Man X para Super Nintendo, cada um terá tiragem de 8.500 unidades.

iam8bit lança cartucho do Mega Man 2

iam8bit lança cartucho do Mega Man X

Os cartuchos vem numa caixa com arte semelhante a do original, a maior diferença é a inclusão do logotipo dos 30 anos do Mega Man. Também acompanham um manual do usuário em alta qualidade, além de outras surpresas retrô que ainda não foram reveladas.

Uma grande diferença em relação aos cartuchos originais são as cores, enquanto o cartucho do Mega Man 2 será azul-claro, o Mega Man X terá um cartucho branco. Um entre cada oito cartuchos será azul translúcido que brilham no escuro, mas infelizmente os compradores não poderão escolher qual cor querem, os cartuchos serão enviados aleatoriamente.

iam8bit lança cartucho do Mega Man 2

iam8bit lança cartucho do Mega Man X

A previsão é que os cartuchos saiam no final de setembro, mas já é possível comprar ambos na pré-venda no site da iam8bit, tanto o Mega Man 2 como o Mega Man X custam US$ 100.

Essa não é a primeira vez que a Capcom e a iam8bit relançam um cartucho clássico, no ano passado saiu uma série de 5.500 cartuchos de Street Fighter II para Super Nintendo, na época que a franquia completou 30 anos.

Claro que é um produto de nicho voltado para colecionadores e nostálgicos, mas não deixa de ser bem interessante ver jogos clássicos saindo novamente em cartuchos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: