Detroit Become Human está finalizado e ganha demo

23/04/2018 15:45 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Depois de quatro anos de trabalho, a Quantic Dream finalmente finalizou o desenvolvimento de Detroit Become Human, que é considerado o mais ambicioso projeto da empresa devido a maneira que a história muda de acordo com as escolhas dos jogadores.

Para comemorar a ocasião será lançado uma demo amanhã (dia 24 de abril às 01:01 horário de Brasília), terá a cena Hostage que é a primeira do jogo, ela mostra Connor no topo de um prédio tentando negociar a liberação de uma refém.

Detroit: Become Human foi finalizado

Detroit Become Human será lançado em 25 de maio, o jogo é um dos exclusivos de PlayStation 4 mais aguardados do ano. Já é possível comprar na pré-venda da PSN por R$ 199,99, quem comprar antes do lançamento ganha um tema dinâmico.

O jogo se passa numa versão distópica de 2036, ele mostra a história de três andróides, que foram criados para obedecer mas que começam a sentir emoções, ao enfrentar a violência da sociedade eles devem decidir quem querem se tornar. Connor é um protótipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides, Kara foge com uma garotinha no desejo de protegê-la, e Markus vai se tornar o líder de uma revolução androide.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: