Valve compra Campo Santo, a produtora de Firewatch

23/04/2018 13:53 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Valve  

A produtora Campo Santo foi comprado pela Valve, com isso os 12 funcionários da empresa vão trabalhar para a Valve, mas felizmente isso não vai afetar nenhum dos projetos atuais da empresa.

Os motivos foram explicados numa publicação no site da Campo Santo: "… tivemos uma série de longas conversas com as pessoas da Valve e todos compartilharam a satisfação que temos em trabalhar com pessoas cujos talentos superam os nossos para criar coisas que nunca imaginamos possíveis. Ambos os lados falaram sobre nossos valores e como, quando você chega a esse ponto, nós como seres humanos somos duramente limitados pelo tempo que nos resta quando se trata de fazer as coisas com as quais nos importamos e acreditamos. Eles nos perguntaram. se todos estivéssemos interessados ​​em ir até Bellevue e fazer isso lá e nós dissemos sim".

Firewatch

Até agora o único jogo lançado pela empresa foi o Firewatch, um walking simulator que conta a história de um guarda florestal voluntário chamado Henry, que trabalha solitário na Floresta Nacional de Shoshone em Wyoming em 1989, quando acaba sendo envolvido em estranhas ocorrências.

Vale lembrar que a aquisição não muda nada quase no desenvolvimento do In the Valley of Gods, ele vai sair em 2019 para Windows, Mac, e Linux, mas futuramente outras plataformas serão avaliadas. A única diferença é que vai sair como um jogo da Valve.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: