Croteam anuncia Serious Sam 4: Planet Badass

19/04/2018 12:12 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A Croteam acaba de revelar Serious Sam 4: Planet Badass, o jogo será revelado na totalidade apenas na conferência da empresa durante a E3 2018, mas pelo menos foi lançado um teaser onde podemos ver Sam andando de moto.

No teaser podemos ver alguns outros elementos que são característicos da série, como enfrentar hordas de inimigos em enormes espaços abertos, além da presença de inimigos clássicos como o icônico Beheaded Kamikaze.

Screenshot de Serious Sam 4: Planet Badass

Por enquanto o jogo foi confirmado apenas no PC, inclusive a página no Steam já está ar e revela algumas informações interessantes, como modos multijogador online e local com a tela dividida, modo multijogador entre plataformas, além de um editor de fases.

O último jogo lançado na série principal foi Serious Sam 3: BFE, que foi lançado em 2011 para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360. Ele se passava antes do Serious Sam: The First Encounter, e mostrava a invasão da Terra pelos Mental.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: