Terraria: Otherworld foi cancelado
16/04/2018 18:17 por Leandro AlvesCategorias Indie PC
Terraria: Otherworld foi anunciado em 2015 pela produtora Re-Logic, desde o começo ela deixou claro que não seria uma continuação do Terraria, mas sim um spin-off que se passa numa dimensão alternativa. Três anos se passaram e a produtora decidiu que apesar de todo o esforço gasto no desenvolvimento, ainda faltava muito para terminar, por isso ela resolveu cancelar o jogo.




A produtora ainda fez uma autoavaliação, onde considera que Terraria: Otherworld foi revelado ao público cedo demais pois ainda estava em estágios iniciais, além disso eles terceirizaram algumas tarefas com outras empresas o que acabou gerando problemas.
Sempre é chato ver um jogo sendo cancelado, mas pelo tempo que passou e pela falta de notícias já dava para imaginar que algo não ia bem no desenvolvimento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC