Ricardo Juarez conta sobre a dublagem de Kratos no novo God of War

13/04/2018 17:38 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  God of War  Playstation 4  

O novo God of War vai contar com Ricardo Juarez dublando Kratos, a Sony liberou um vídeo que mostra o dublador contando como foi a experiência, e as mudanças em se fazer um personagem mais calmo e centrado em relação ao Kratos cheio de fúria do jogo anterior. Além disso ele dá suas impressões sobre essa nova fase do personagem.

Screenshot de God of War

Ele também fala sobre a importância de jogos dublados em português, que segundo ele permitem uma imersão maior dos jogadores, que não precisam ler legendas e podem prestar mais atenção aos detalhes do jogo.

O vídeo também mostra os bastidores da dublagem do personagem, e mostra o resultado final da dublagem de Kratos, que por sinal ficou muito boa e deve agradar em cheio aos fãs.

God of War vai sair em 20 de abril exclusivamente para PlayStation 4, já é possível comprar na pré-venda em versões física e digital por R$ 199,90.

Também será lançada uma edição especial do PlayStation 4 Pro inspirado em God of War, que possui o visual inspirado no machado de Leviathan, que é usado por Kratos no jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: