Warcraft III ganha uma nova atualização que adiciona suporte a telas widescreen

12/04/2018 13:50 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  PC  

Warcraft III acabou de receber uma nova atualização, o que chama a atenção na atualização 1.29 é que ela adiciona várias melhorias bem interessantes, o que é algo raro de se ver num jogo que foi lançado a mais de 15 anos atrás.

Warcraft III

A lista de novidades pode ser vista no site da Blizzard, alguns destaques são o suporte a telas widescreen (que eram raras na época que o jogo saiu), correção de alguns bugs, mudanças no balanceamento de personagens, além do aumento número de jogadores nas partidas multiplayer de 12 para 24.

A outras novidades vão interessar para quem cria fases e mods, os limites foram aumentados e agora será possível utilizar até 30 mil objetos, 2.048 unidades neutras, 384 construções neutras, 4320 unidades controladas por jogadores, 2.400 construções do jogador, 1.024 itens, e o tamanho do mapa passou a ser 480 x 480.

A Blizzard já avisou que essa será a última atualização que vai suportar o Windows XP, o que pode ser interpretado que existe grande probabilidade que o Warcraft III receba novas atualizações e funcionalidades.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: