Assassin's Creed Origins terá atualização que vai permitir customizar 75 parâmetros do jogos

06/04/2018 17:39 por Leandro Alves
Categorias   PC  Ubisoft  

Este mês a versão para PC de Assassin's Creed Origins vai receber uma atualização bem interessante, ela vai incluir o Animus Control Panel, que vai aparecer no Overlay do Uplay e permirá personalizar 75 parâmetros do jogo divididos em 11 categorias.

Animus Control Panel no Assassin's Creed Origins

O Animus Control Panel vai vir com três configurações base criados pela Ubisoft, os jogadores podem criar suas próprios e depois compartilhar num fórum próprio.

Com isso será possível fazer várias coisas interessantes e inusitadas, como mudar com qual personagem vai jogar, ou aumentar o número máximo de animais domesticados por Bayek para até três.

Animus Control Panel no Assassin's Creed Origins

Animus Control Panel no Assassin's Creed Origins

A Ubisoft prometeu revelar em breve mais informações sobre o Animus Control Panel, mas com o que já vi até agora achei a ideia muito promissora, acho divertido poder fazer algumas loucuras no jogo para desestressar, ainda mais num jogo de mundo aberto como é o caso do Assassin's Creed Origins.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: