Conheça data de lançamento e capa de Spider-Man

04/04/2018 17:50 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Finalmente a Insomniac Games resolveu revelar a data de lançamento de Spider-Man, que atualmente é um dos jogos exclusivos mais aguardados no PlayStation 4, será no dia 7 de setembro tanto para a versão física como para a digital.

Spider-Man

Além da data de lançamento o estúdio também revelou a arte da capa, ela possui um fundo totalmente vermelho, em primeiro plano temos uma imagem do Homem Aranha usando sua advanced suit numa pose confiante.

Arte da capa de Spider-Man

A história do jogo mostra Peter Parker às vésperas da formatura da faculdade, mas após a prisão do Rei do Crime começa uma guerra pelo controle de Nova Iorque, onde o Sr. Negativo se torna uma grande ameaça. Durante o jogo você não controla apenas o Homem Aranha, em algumas partes também vai jogar com o Peter Parker, e em outras com a Mary Jane, que trabalha como repórter no The Daily Bugle e investiga atividades suspeitas na cidade.

Spider-Man está em pré-venda na PSN por R$ 199,90 na edição simples, e por R$ 249,90 na versão Digital Deluxe, que inclui uma série de 3 DLCs que serão lançados posteriormente e que acrescentarão novas fases e desafios.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: