God of War terá modo performance no PlayStation 4 Pro

02/04/2018 13:52 por Leandro Alves
Categorias   God of War  Playstation 4  

Faz algum tempo que foi revelado que God of War terá otimizações para o PlayStation 4 Pro, quando ligado a uma TV 4K ele vai rodar numa resolução de 2160p com suporte ao HDR. A novidade é que o jogo terá melhorias no PlayStation 4 Pro mesmo ligado a uma TV Full HD.

Screenshot de God of War

Quem revelou a informação foi Cory Barlog, o diretor do jogo, no Twitter ao responder a dúvida de um fã se será obrigatório ter um PS4 Pro para "aproveitar o novo God of War por inteiro", ele respondeu: "Não, você não precisa, mas se você tiver, 4K é INCRÍVEL, se você tem uma TV 4K, é claro. Se não, nós temos um modo desempenho que aproveita a potência extra e faz o game rodar muito mais suave!".

God of War vai sair em 20 de abril exclusivamente para PlayStation 4, já é possível comprar na pré-venda em versões física e digital por R$ 199,90.

Também será lançada uma edição especial do PlayStation 4 Pro inspirado em God of War, que possui o visual inspirado no machado de Leviathan, que é usado por Kratos no jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: