God of War está pronto
22/03/2018 18:15 por Leandro AlvesCategorias God of War Playstation 4
Faltando menos de um mês para o lançamento, finalmente God of War foi finalizado e agora está em versão gold, ou seja já está pronto para ir para a produção dos discos da edição física.
Quem informou a novidade foi Cory Barlog, que é diretor criativo do Santa Monica Studio, num post no PlayStation Blog, onde mostra uma foto da equipe reúnida e também o disco que servirá de base para produção do jogo.

God of War vai sair em 20 de abril exclusivamente para PlayStation 4, já é possível comprar na pré-venda em versões física e digital por R$ 199,90.
Também será lançada uma edição especial do PlayStation 4 Pro inspirado em God of War, que possui o visual inspirado no machado de Leviathan, que é usado por Kratos no jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2