Lumines Remastered é anunciado
21/03/2018 18:03 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One
Quem diria que o Lumines iria ganhar uma versão remasterizada, foi originalmente lançado em 2004 para o PSP, e é considerado por muitos um dos melhores jogos do portátil, o estilo de jogo é quebra cabeça no estilo de Tetris e Columns, mas com mais enfoque nas músicas e efeitos sonoros.



Claro que o visual de Lumines Remastered não é lá muito impressionante, afinal o principal elemento do jogo são quadrados, mesmo assim a melhoria em relação ao original é notável, ainda mais levando em conta que será possível jogar em TVs de até 4K.
Lumines Remastered vai sair em maio, mas ainda sem uma data de lançamento exata, terá versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One.
A versão de Nintendo Switch poderá ser jogada em modo portátil e será compatível com HD humble, as outras versões terão suporte para resoluções de até 4K.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy