Okami HD será lançada para Nintendo Switch

09/03/2018 14:24 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo Switch  

Okami HD vai sair para Nintendo Switch, que ainda não tem data de lançamento mas deve sair apenas no meio do ano.

Terá todas as novidades da versão HD que saiu no ano passado, como a possibilidade de jogar com o formato de tela 4:3 exatamente como era na versão original, e o minigame da tela de loading está de volta.

Okami HD

A versão do Nintendo Switch terá mais opções para se utilizar o Celestial Brush, afinal além de usar pelo controle convencional, também será possível usar na tela de toque, ou usando os giroscópios dos Joy-Cons.

Okami que foi lançado originalmente para o Playstation 2 em 2006, e posteriormente também saiu para o Wii em 2008. Em 2012 foi lançada Okami HD para PlayStation 3, que teve várias melhorias como gráficos em alta definição (em 1080p), suporte ao Playstation Move, e uma coleção de 51 troféus.

O jogo mostra a jornada da deusa Amaterasu, que usa o corpo do lendário lobo branco Shiranui para andar sobre a Terra e acabar com uma maldição que pode acabar com toda a vida.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: