Daniel Pesina, famoso ator do Mortal Kombat, confirmado na BGS 2018

08/03/2018 18:29 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Mortal Kombat  

Mais uma atração internacional foi confirmada na Brasil Game Show 2018, foi confirmada a presença de Daniel Pesina, ele é ator e especialista em artes marciais e ficou famoso entre os gamers por participar dos primeiros jogos da série Mortal Kombat, interpretando interpretando personagens como Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion.

A contribuição de Pesina no Mortal Kombat foi além da interpretação dos personagens, ele deu idéia de golpes e até mesmo armas, uma contribuição dele foi a rope dart que é a icônica arma do Scorpion.

Daniel Pesina na BGS 2018

Daniel Pesina estará na BGS entre 10 e 13 de outubro, participará de várias atividades como sessões de Meet & Greet, onde posará para fotos e distribuirá autógrafos; painéis no BGS Talks, em que falará de curiosidades sobre a série Mortal Kombat e sua paixão por judô e kung fu, e na Cosplay Zone, como jurado dos concursos de cosplay.

A BGS 2018 já tem dois convidados internacionais confirmados, além de Daniel Pesina, são eles: Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) e Howard Scott Warshaw (criador do jogo E.T. the Extra-Terrestrial para Atari).

A Brasil Game Show 2018 vai acontecer entre os dias 10 a 14 de outubro de 2018, novamente será na Expo Center Norte em São Paulo, será a 11º edição da feira que é considerada o maior evento de games da América Latina.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: