Confirmado: God of War não terá microtransações

08/03/2018 12:30 por Leandro Alves
Categorias   God of War  Playstation 4  

Não tem como negar que as microtransações viraram uma verdadeira praga nos jogos atuais, afinal são muito lucrativas para os estúdios, por isso não são raros os exemplos de jogos lançados recentemente em que o progresso do jogador é propositalmente prejudicado, só para que ele acabe comprando itens através de microtransações.

Screenshot de God of War

Mas felizmente God of War não terá microtransações, a informação foi revelado por Cory Barlog, que é o diretor do jogo, quando um usuário do twitter mostrou uma captura de tela que parecia mostrar a moeda usada no jogo, e perguntou se o jogo teria microtransações.

God of War vai sair em 20 de abril exclusivamente para PlayStation 4, já é possível comprar na pré-venda em versões física e digital por R$ 199,90.

Também será lançada uma edição especial do PlayStation 4 Pro inspirado em God of War, que possui o visual inspirado no machado de Leviathan, que é usado por Kratos no jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: