Ion Maiden é o mais novo jogo da 3D Realms, que surpreende por usar a mesma engine que Duke Nukem 3D

02/03/2018 12:50 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  PC  

Ion Maiden não é apenas mais um jogo de tiro com primeira pessoa com inspiração retrô, ele pode ser considerado verdadeiramente retrô pois levou o conceito até às últimas consequências, afinal ele utiliza a Build Engine, que é a mesma utilizada em clássicos como Duke Nukem 3D, Blood e Shadow Warrior.

Screenshot de Ion Maiden

Screenshot de Ion Maiden

Screenshot de Ion Maiden

Screenshot de Ion Maiden

Screenshot de Ion Maiden

No jogo Shelly “Bombshell” Harrison, uma expert em explosivos da Global Defense Force, terá que enfrentar o exército cibernético do culto transhumanista do Dr. Jadus Heskel, que invadiu Neo DC.

No trailer de anúncio podemos ver que Ion Maiden tem tudo o que se espera de um jogo de tiro de primeira pessoa dos anos 1990, muita violência, variedade de armas e inimigos, e o característico visual pixelado dos jogos da época.

Ion Maiden já está disponível no Steam, é exclusivo para PC e está sendo vendido por R$ 34,19, até 7 de março está com 10% de desconto sobre o preço normal de R$ 37,99. Vale lembrar que por enquanto o jogo saiu através de acesso antecipado, mas de uma maneira diferente do que estamos acostumados, afinal foi lançado apenas uma campanha introdutória, que com o passar do tempo será atualizada com mais conteúdo e recursos, o jogo completo será lançado ainda este ano.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: