Chrono Trigger lançado para PC, mas não é uma boa notícia

28/02/2018 14:33 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  Square Enix  

Sem nenhum aviso a Square Enix acaba de lançar Chrono Trigger para PC, mas não se empolgue com a novidade, afinal mesmo sendo um jogo cultuado e com uma legião de fãs, ele acabou não recebendo a atenção que merecia.

O problema é que foi baseado na versão lançado para celulares, mas não tiveram o trabalho nem de mudar a interface ou fontes. O resultado é um jogo muito mal acabado, imagine que mesmo sendo o Chrono Trigger, está com apenas 40% de avaliações positivas no Steam.

Chrono Trigger lançado no Steam

O jogo vem com duas dungeons extras, a Dimensional Vortex que apareceu originalmente na versão de Nintendo DS, e a Lost Sanctum que apareceu nas versões mobile. Confira a seguir o trailer de lançamento do Chrono Trigger para PC.

Chrono Trigger pode ser encontrado no Steam por salgados R$ 49,99. Quem comprar antes de 2 de abril levará a Limited Edition available, ela vem com medley que reúne cinco músicas (Far Off Promise, Wind Scene, Battle with Magus, Corridors of Time e Chrono Trigger), comentários do compositor Yasunori Mitsuda, e uma coleção com seis papéis de parede em vários tamanhos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: