Saiu segundo trailer de Rampage: Destruição Total

16/02/2018 16:22 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  

A Warner Bros. lançou o segundo trailer do filme Rampage: Destruição Total, ele destaca a amizade entre Davis (Dwayne Johnson) e o gorila George, que foi resgatado por ele quando ainda era filhote.

Filme Rampage: Destruição Total

No filme Dwayne Johnson é um primatólogo, que tenta ajudar George que após entrar em contato com um misterioso artefato George passa a crescer e a fugir de controle. Ele não é o único, pois o mesmo aconteceu com um lobo chamado Ralph e um crocodilo chamado Lizzie.

Uma curiosidade é que os monstros são basicamente os mesmos que aparecem no jogo, a grande diferença é que no jogo eram humanos que viram monstros, no final das contas até que a história é fiel ao original.

Rampage: Destruição Total vai chegar aos cinemas brasileiros em 19 de abril. O filme é baseado num antigo fliperama lançado em 1986, onde o jogador podia escolher entre três monstros e seu objetivo era destruir a cidade, era divertido apesar de ficar repetitivo logo afinal as fases são parecidas. Acabou se tornando um sucesso e ganhou versões para os computadores e videogames da época, aqui no Brasil as mais populares são as que saíram para o Master System e NES.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: