Anthem é adiado para 2019
31/01/2018 18:59 por Leandro AlvesCategorias Electronic Arts PC Playstation 4 Xbox One
A Electronic Arts revelou que o lançamento de Anthem passou do final de 2018 para 2019, segundo a empresa a nova data é uma adequação de calendário e não um adiamento, afinal ela vai lançar um novo Battlefield em outubro. Mas independente da desculpa, na prática acaba sendo um adiamento sim.
Anthem é o próximo grande projeto da BioWare, terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Anthem é um jogo multiplayer online, onde os jogadores usam uma armadura chamada Javelin, que poderá ser personalizada tanto em aparência como em habilidades específicas. Os jogadores se agrupam em esquadrões para realizar as missões, num sistema semelhante ao Destiny.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview