Night in the Woods vai sair para Nintendo Switch

18/01/2018 23:33 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Não tem como negar que o Nintendo Switch virou o queridinho das produtoras indie, é fácil portar os jogos e as vendas costumam ser acima da média, por isso o anúncio de novos jogos indie para o console da Nintendo é tão comum.

O mais recente anúncio foi do Night in the Woods, que saiu originalmente ano passado, e vai sair para o Switch em 1 de fevereiro por US$ 19,99. O anúncio foi feito pela produtora Finji no Twitter.

Screenshot de Night in the Woods

Screenshot de Night in the Woods

O jogo conta a história de Mae Borowski, que largou da faculdade e voltou para casa, na antiga cidade mineira de Possum Springs, procurando retomar sua vida sem rumo de antes e se reconectar com os amigos que deixou para trás. Mas as coisas mudaram, seu lar agora parece diferente e seus amigos cresceram e mudaram.

Night in the Woods é um jogo de aventura com foco na exploração, história e personagens, com muitas atividades para se fazer em Possum Springs, como caminhar por linhas de transmissão, suba em telhados, toque baixo, e descubra coisas incríveis e inesperadas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: