Two Point Hospital é sucessor espiritual de Theme Hospital

18/01/2018 00:12 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  Sega  Two Point Studios  

Um dos grandes méritos de Theme Hospital é conseguir ser um jogo divertido, mesmo lidando com temas sérias como doenças e hospitais, infelizmente esse simulador lançado em 1997 pela Bullfrog Productions nunca teve continuação e até hoje possui muitos fãs.

Quem iria imaginar que em breve teremos um sucessor espiritual para esse clássico, que será chamado Two Point Hospital, será o primeiro jogo do Two Point Studios, que é liderado por Mark Webley e Gary Carr, dois dos criadores do Theme Hospital.

Screenshot de Two Point Hospital

Screenshot de Two Point Hospital

Screenshot de Two Point Hospital

Screenshot de Two Point Hospital

Screenshot de Two Point Hospital

Screenshot de Two Point Hospital

Assim como acontece no jogo original, ocorrências no hospital são sempre exageradas e engraçadas, incluindo doenças estranhas e outros problemas inesperados (nas imagens podemos ver múmias e fantasmas).

No trailer podemos conhecer Trevor, que leva uma vida normal até pegar uma doença chamada Light-Headedness, que faz sua cabeça virar uma lâmpada gigante, um ótimo exemplo das doenças que vamos encontrar no jogo.

Two Point Hospital tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre deste ano, será exclusivo para PC.

Achei bem inesperado o anúncio de Two Point Hospital, primeiramente por ser de um estilo que se vê muito pouco hoje em dia, principalmente em jogos completos para PC, infelizmente acaba sendo comum ver em free to play para celulares. Mesmo sendo o primeiro jogo do estúdio, acaba sendo promissor por contar com a participação de produtores que trabalharam no Theme Hospital.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: