Desligamento dos servidores de Gravity Rush 2 é adiado
15/01/2018 16:31 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4
O desligamento dos servidores de Gravity Rush 2 estava marcado para dia 19 de janeiro, exatamente um dia depois do jogo completar um ano, mas por motivos não revelados foi adiado para 18 de julho.


Depois que os servidores forem desligados, não será mais possível: enviar e receber desafios, ver as tabelas de ranking, enviar e receber caças ao tesouro, enviar e receber fotos fantasmas, conseguir dusty tokens. Pelo menos o jogo não possui nenhum troféu online, então continuará sendo possível platinar o jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme
- Resident Evil Survival Unit recebe data de lançamento oficial
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento