De Blob 2 vai sair para PlayStation 4 e Xbox One
10/01/2018 18:29 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4 Xbox One
A THQ Nordic anunciou que vai lançar De Blob para PlayStation 4 e Xbox One, o lançamento está marcado para 27 de fevereiro. Recentemente a produtora tem lançado vários de seus antigos jogos para novas plataformas.


Em De Blob 2 temos a volta de Comrade Black e os Inkies, que novamente tem um plano para roubar as cores de Prisma City, Blob e seus amigos terão que pintar a cidade e impedir que o plano dê certo, exatamente como aconteceu no primeiro jogo.
De Blob 2 foi lançado originalmente em 2011, com versões para Nintendo DS, Playstation 3, Xbox 360 e Wii. Em 2017 foi lançada uma versão para PC, que está disponível no Steam e GOG.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde