Nintendo volta a ter site oficial no Brasil

27/12/2017 07:46 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Nintendo  

Quem visitar o site da Nintendo vai ter uma surpresa interessante, afinal vai encontrar um site em Português com a mensagem "Obrigado por visitar a Nintendo Brasil. Que bom ter você por aqui". Por enquanto não tem muito conteúdo, apenas informações de como baixar jogos pela eShop do Nintendo 3DS e participar do programa de recompensas My Nintendo.

Site da nintendo no Brasil

Desde janeiro de 2015 a Nintendo não possui mais representação no Brasil, alegando como motivo os altos impostos, mas é claro que a alta que o dólar teve na época e as baixas vendas do Wii U devem ter contribuido bastante para tornar a situação ainda mais complicada.

O novo site passa longe de significar o retorno da Nintendo ao Brasil, mas pelo menos mostra que a empresa não esqueceu daqui, e dá esperança de que tenha algum plano para retornar. Afinal a situação do país melhorou um pouco desde então, além disso agora a Nintendo tem o Switch que está sendo um sucesso em todo o mundo, e deve vender muito bem por aqui.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: