Gunstar Heroes Classic é o mais novo jogo do Sega Forever

23/12/2017 16:55 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  Mega Drive  Sega  

Mais um clássico de Mega Drive chega na coleção Sega Forever, Gunstar Heroes Classic já está disponível na coleção Sega Forever e pode ser baixado gratuitamente. Um destaque é que ele possui modo multiplayer, que permite jogar através de wi-fi com um amigo mesmo que ele tenha celular de outra plataforma.

Gunstar Heroes Classic

Gunstar Heroes Classic

Gunstar Heroes Classic

Gunstar Heroes Classic

Lançado em 1993, Gunstar Heroes Classic foi o primeiro jogo da Treasure para Mega Drive, ele segue o estilo run and gun como em Contra e Metal Slug. Mostra a os irmãos gêmeos Red e Blue, enfrentando uma organização chamada Empire que pretende dominar o mundo.

Gunstar Heroes Classic pode ser baixado gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Possui anúncios apenas nos menus, mas existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever ele possui vários recursos interessantes, como gravar o progresso na nuvem, placares de líderes online, função rebobinar, além de suporte a joysticks Bluetooth compatíveis com HID.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: