Catherine: Full Body é anunciado para PlayStation 4 e PlayStation Vita com conteúdo inédito

20/12/2017 19:37 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation Vita  

A Atlus revelou que está desenvolvendo Catherine: Full Body, que é basicamente um remake de Catherine mas com conteúdo extra, afinal o protagonista vai se envolver com uma terceira Catherine. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Studio Zero, e dirigido por Katsura Hashino, que também é diretor de Persona 5.

Vai sair para PlayStation 4 e PlayStation Vita, mas a data de lançamento não foi revelada.

Catherine: Full Body

Catherine saiu originalmente em 2011 para o PlayStation 3 e Xbox 360, conta a história de Vincent Brooks, um homem de pouco mais de 30 anos que se encontra num momento caótico de sua vida, quando ele tem que se decidir se continua o relacionamento com sua noiva Katherine ou se entra de cabeça num novo relacionamento com uma mulher chamada Catherine. Como se isso não bastasse, de noite ele têm estranhos pesadelos com ovelhas, que precisam escalar para sobreviver.

Achei Catherine: Full Body bem promissor, cheguei a jogar o original no PlayStation 3 e achei bem original e único, tanto pela jogabilidade como por tocar em temas complicados. Quem sabe o conteúdo extra possa tornar o jogo interessante até mesmo com quem já jogou.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: