Howard Scott Warshaw, criador do E.T. para o Atari 2600, estará na BGS 2018

15/12/2017 15:29 por Leandro Alves
Categorias   Atari 2600  BGS  

Howard Scott Warshaw é um pioneiro na indústria de video games, ele ficou famoso por desenvolver ótimos jogos para Atari 2600 como Yars' Revenge e Raiders of the Lost Ark, mas infelizmente seu jogo mais lembrado é o polêmico E.T. the Extra-Terrestrial, que é considerado por muitos um dos piores jogos já produzidos e que acabou se tornando um dos grandes fracassos da Atari.

Ele é o segundo convidado internacional confirmado na Brasil Game Show 2018, estará no evento de 11 a 14 de outubro, vai participar de sessões de meet & greet e de apresentações no palco do BGS Talks, terá um lugar no Wall of Fame, assim como Hideo Kojima, Nolan Bushnell, Ed Boon e Phil Spencer.

Howard Scott Warshaw na BGS 2018

Durante as apresentações, Warshaw vai comentar sobre sua carreira, e também do fracasso no desenvolvimento do jogo E.T., que transformou um jogo baseado num dos filmes mais populares na época, num fracasso tão grande que resultou em milhares de cartuchos enterrados no deserto do Novo México, nos Estados Unidos.

A Brasil Game Show 2018 vai acontecer entre os dias 10 a 14 de outubro de 2018, novamente será na Expo Center Norte em São Paulo, será a 11º edição da feira que é considerada o maior evento de games da América Latina.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: