Confira primeiro trailer de Horizon Chase Turbo para PlayStation 4

13/12/2017 16:06 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Horizon Chase  Indie  Playstation 4  

Saiu o primeiro trailer de Horizon Chase Turbo, infelizmente é bem curto e tem apenas 40 segundos, mas é bem interessante afinal ele mostra alguns novos carros e pistas, além do multiplayer para até 4 jogadores em tela dividida, que são algumas das novidades da nova versão.

Screenshot de Horizon Chase Turbo

Outras novidades da nova versão são o modo Ghost, placares online, e novas músicas compostas por Barry Leich, responsável pelas inesquecíveis trilhas sonoras do Lotus Turbo Challenge, Top Gear e do Horizon Chase.

Horizon Chase Turbo vai sair em 2018 para PlayStation 4, será uma versão melhorada do Horizon Chase que atualmente está disponível para Android e iOS.

Produzido pelo estúdio brasileiro Aquiris, Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida dos anos 1980 e 1990, como Top Gear e Out Run. Além da divertida jogabilidade arcade, ele possui um visual que lembra os jogos de 16-bits mas feito polígonos, o que garantiu uma estética bem marcante e fora do convencional.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: