Ni No Kuni 2 adiado para março de 2018

13/12/2017 12:04 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Vai levar mais algum tempo para que possamos ajudar o rei Evan Pettiwhisker Tildrum, afinal a data de lançamento de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi adiada novamente, dessa vez para 23 de março de 2018. Estão confirmadas versões para PC e PlayStation 4.

Esse já é o segundo atraso que o jogo sofre, originalmente era para ter saído em 10 de novembro, depois foi adiado para 19 de janeiro de 2018, e agora para março.

Screenshot do Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Em nota divulgada no Facebook a LEVEL-5 se comprometeu a entregar o jogo nos mais altos níveis de design e qualidade, e explicou que o atraso foi necessário para implementar dois novos modos de jogo, chamados Skirmish e Kingdom.

A história de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom mostra o rei Evan Pettiwhisker Tildrum, que teve seu reino invadido mas que pretende conquistá-lo com a ajuda de Roland, um visitante de outro mundo. O jogo apresenta um grande mundo aberto, além de um sistema de combate semelhante ao primeiro jogo, mas com algumas melhorias.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: