Trailer de The Walking Dead Collection compara visual com as versões anteriores
01/12/2017 13:16 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4 Telltale Xbox One
The Walking Dead Collection é uma coletânea que reúne todos os jogos da série lançados pela Telltale, no total são 19 episódios das 3 temporadas, e também 400 Days e Michonne. Os jogos mais antigos terão melhorias nos gráficos, incluindo texturas, iluminação e efeitos de pós-processamento.

Para mostrar as novidades a Telltale soltou um novo trailer, que compara algumas cenas iniciais da primeira temporada onde Lee conhece Clementine, onde podemos ver as diferenças gráficas entre a versão original e a da coletânea.
The Walking Dead Collection será lançado em 5 de dezembro nos Estados Unidos e Europa, vai sair para PlayStation 4 e Xbox One.
Vale lembrar que em breve a Telltale vai lançar mais um jogo, que vai concluir a história de Clementine, The Walking Dead: The Final Season será lançado em 2018.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy