Onechanbara: Bikini Zombie Slayers trás zumbis, espadas e mulheres de biquine para o Wii

24/07/2008 04:34 por Leandro Alves
Categorias   Wii  

Onechanbara é uma série de jogos de ação no estilo Devil May Cry, onde a protagonista Aya enfrenta hordas de zumbis e monstros armado somente com suas katanas. O Wii vai receber em breve um jogo da série, que vai se chamar Onechanbara: Bikini Zombie Slayers.

Uma coisa que chama a atenção é a maneira como Aya se veste, ela usa apenas um biquine, uma echarpe e um chapéu de caubói.



Conforme ela vai matando os monstros o seu corpo fica coberto com o sangue deles, e ao alcançar uma determinada quantidade ela fica mais poderosa por algum tempo.



Outra coisa interessante é que as suas espadas vão ficando sujas conforme ela vai matando os inimigos, por isso é nescessário limpar elas de vez em quando ou elas perdem a eficiência.



Apesar de ser meio desconhecida, a série Oneechanbara já teve 6 jogos lançados no Japão (e alguns na Europa) a maioria dos jogos saiu para Playstation 2, mas o Xbox 360 e celulares também receberam um jogo cada.

Eu não conhecia nenhum dos jogos da série Onechanbara, mas como sou fã de jogos Japoneses estranhos agora estou curioso para conhecer!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: