Hellblade: Senua’s Sacrifice vendeu mais de 500 mil cópias
24/11/2017 23:38 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4
O estúdio Ninja Theory divulgou que Hellblade: Senua’s Sacrifice já vendeu mais de 500 mil cópias em apenas três meses e que os lucros estão acima das expectativas.
Foram vendidas 75 mil cópias durante a pré-venda e outras 250 mil na semana do lançamento. Atualmente o jogo está disponível apenas para PC e PlayStation 4.


Apesar de Hellblade: Senua’s Sacrifice ser considerado um jogo independente, a produção funcionou como num jogo AAA, além disso o preço de lançamento foi bem abaixo da média.
O jogo além de ser uma aventura pela mitologia nórdica, também inova por ter uma protagonista que sofre de psicose.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine