Sonic 2 disponível no Sega Forever

22/11/2017 23:53 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  Sega  Sonic  

Para comemorar os 25 anos do lançamento de Sonic the Hedgehog 2 no Japão, a Sega está disponibilizando para Android e iOS, como parte da coleção Sega Forever.

O jogo é basicamente o mesmo que saiu para o Mega Drive, mas inclui as melhorias feitas por Christian Whitehead e a Sonic Mania team, como jogar com Knuckles (que originalmente só era possível em conjunto com o cartucho do Sonic & Knuckles), habilidade de voar com Tails, além da fase Hidden Palace Zone que foi cortada na versão do Mega Drive.

Screenshot de Sonic 2

Screenshot de Sonic 2

Screenshot de Sonic 2

Screenshot de Sonic 2

O jogo pode ser baixado gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Possui anúncios apenas nos menus, mas existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS. Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever, ele grava o progresso na nuvem, possui ranking de pontos, e suporte a joysticks Bluetooth.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: