Primeiro trailer do filme Rampage: Destruição Total, baseado no jogo e estrelado por The Rock

18/11/2017 07:20 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Filmes  

Provavelmente você não deve se lembrar do jogo Rampage, estreou como um fliperama em 1986, onde o jogador podia escolher entre três monstros e seu objetivo era destruir a cidade, era divertido apesar de ficar repetitivo logo afinal as fases são parecidas. Acabou se tornando um sucesso e ganhou versões para os computadores e videogames da época, aqui no Brasil as mais populares são as que saíram para o Master System e NES.

Quem iria imaginar que depois de tanto tempo, Rampage fosse virar filme? E o protagonista será ninguém menos que Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

Filme Rampage: Destruição Total

No filme Dwayne Johnson é um cientista e amigo de um gorila chamado George, após entrar em contato com um misterioso artefato George passa a crescer e a fugir de controle. E não é o único pois o mesmo aconteceu com um lobo chamado Ralph e um crocodilo chamado Lizzie.

Uma curiosidade é que os monstros são basicamente os mesmos que aparecem no jogo, a grande diferença é que no jogo eram humanos que viram monstros, no final das contas até que a história é fiel ao original.

Rampage: Destruição Total vai chegar aos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018. Como sempre sou muito cético em relação a filmes baseados em jogos, mas pelo menos o que vi até agora já está melhor do que eu imaginava que seria, vou ficar de olho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: