Gears of War 2 vai ter uma edição de colecionador
23/07/2008 07:15 por Leandro AlvesCategorias Gears of War Xbox 360
Para quem é fã e não vai se contentar somente com o Gears Of War 2, uma bia notícia: o jogo terá uma edição especial para colecionador.
Gears of War 2: Limited Edition vêm numa caixa de metal, com o jogo (é claro), um livro chamado Beneath the Surface: An Inside Look at Gears of War 2, DVD com extras e making of e uma arma exclusiva o Lancer Assault Rifle dourado para ser usado durante partidas online.

Gears of War 2: Limited Edition será lançado no dia 7 de novembro e vai custar US$ 70. O jogo é exclusivo do Xbox 360, mas não é de se duvidar que saia para PC depois de algum tempo, como aconteceu com o primeiro Gears of War.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light