ToeJam and Earl: Back In the Groove é adiado para 2018

08/11/2017 23:46 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  

Depois de muito tempo sem novidades sobre ToeJam and Earl: Back In the Groove, finalmente os desenvolvedores resolveram publicar alguma novidade na página do Kickstarter, mas infelizmente não é uma notícia muito boa. O lançamento que estava previsto para acontecer ainda este ano, foi adiado para 2018.

Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove

Leia a seguir o texto completo, que foi publicado por Greg Johnson, que é o criador da série e diretor do novo jogo: "Nós tentamos super difícil conseguir ToeJam e Earl: De volta ao Groove em 2017. O desenvolvimento do jogo é uma ciência inexata e é nossa prioridade oferecer o melhor e mais sólido jogo que possamos. Para conseguir o jogo em toda a linha de chegada, precisamos empurrar para 2018, mas tenha a certeza de que estamos trabalhando duro e vocês vão conseguir um jogo incrível".

Pelo menos foi publicado um novo trailer, que mostra algumas cenas inéditas, além de comunicar o atraso de uma maneira divertida.

ToeJam & Earl: Back in the Groove será o quarto jogo da série que começou no Mega Drive a 25 anos atrás. Assim como no jogo original seu objetivo é recolher as peças e reconstruir sua nave, as fases são geradas aleatoriamente e empilhadas, conforme progride vai para as fases mais altas, mas sempre existe a possibilidade de cair para as fases anteriores. O maior obstáculo para a dupla de aliens são os humanos, que sempre representam uma ameaça.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: