ESWAT: City Under Siege chega ao Sega Forever

08/11/2017 22:40 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Mega Drive  Sega  

ESWAT: City Under Siege é a mais nova adição à coleção Sega Forever, que leva vários clássicos da empresa para dispositivos com Android e iOS. A versão escolhida foi a do Mega Drive, além dela o jogo também saiu para fliperamas e Master System, cada versão é diferente da outra.

O jogo pode ser baixado gratuitamente, mas possui anúncios nos menus. Existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS. Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever, ele grava o progresso na nuvem, possui ranking de pontos, e suporte a joysticks Bluetooth.

Screenshot de ESWAT: City Under Siege

Screenshot de ESWAT: City Under Siege

Screenshot de ESWAT: City Under Siege

Em ESWAT: City Under Siege você joga com o oficial Duke Oda, que para combater a crescente onda de crimes em Liberty City, vai ter que utilizar um poderoso traje de combate chamado ICE, armado com fuzis de plasma, mochilas a jato e foguetes.

ESWAT é uma série muito legal mas que infelizmente acabou sendo esquecida, conheci no fliperama, posteriormente aluguei e terminei no Master System, e somente algum tempo depois pude jogar no Mega Drive.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: