StarCraft II: Wings of Liberty ficará gratuito em breve

06/11/2017 13:49 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Mac  PC  StarCraft  

Durante a BlizzCon 2017 foi revelado que StarCraft II: Wings of Liberty se tornará gratuito, a partir do dia 14 de novembro. Será possível jogar todo o modo história, além dos modos multiplayer e Comandantes Cooperativos.

Também temos boas notícias para quem já possui a campanha Wings of Liberty, afinal vai receber gratuitamente a segunda parte da campanha de StarCraft II, que é chamada Heart of the Swarm e é focada nos Zergs, mas para isso deve se conectar entre 8 de novembro e 8 de dezembro para resgatar seu jogo.

StarCraft II: Wings of Liberty

StarCraft II: Wings of Liberty foi lançado em julho de 2010, continuando a história de Brood War que foi lançado 12 anos antes, inclusive conta com a participação de personagens importantes na série como James "Jim" Raynor, Kerrigan e Zeratul. O jogo dá enfoque aos terranos e suas organizações, como os Saqueadores de Raynor e a Supremacia Terrana.

Se você ainda não jogou, não deixe de ler as minhas primeiras impressões de StarCraft II: Wings of Liberty, que escrevi na época do lançamento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: