Octodad: Dadliest Catch vai sair para Nintendo Switch

03/11/2017 12:38 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

Octodad: Dadliest Catch vai receber uma versão para Nintendo Switch, que vai sair em 9 de novembro e será vendido na eShop por US$ 14,99.

O port foi feito pela produtora Young Horses, que é a criadora do jogo e que já lançou versões do Octodad: Dadliest Catch para as principais plataformas do mercado. Não é nenhum exagero, o jogo atualmente está disponível para: Android, iOS, Linux, Windows, Mac OS X, PlayStation 4, PlayStation Vita, tvOS, Wii U e Xbox One.

Screenshot do Octodad: Dadliest Catch

Screenshot do Octodad: Dadliest Catch

Octodad é um polvo que tenta passar por um ser humano, para esconder seu grande segredo ele deve ser discreto e não chamar a atenção.

O problema é que é muito difícil para ele realizar as tarefas mais básicas do dia a dia, e é exatamente aí que está a graça do jogo, afinal qualquer tarefa simples se torna um grande problema que deve ser resolvida de maneira discreta para que ninguém desconfie.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: