Monster Hunter: World terá Aloy de Horizon: Zero Dawn como personagem jogável no PlayStation 4
01/11/2017 19:35 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4
Em Monster Hunter: World será possível jogar com Aloy, a protagonista de Horizon: Zero Dawn, ela não estará sozinha pois contará com a companhia de um Watcher, que é uma das máquinas que ela caça em seu próprio jogo.
Não dá para negar que foi uma ótima ideia, afinal Aloy é uma caçadora e por isso tem tudo a ver com a temática do Monster Hunter: World, além disso ela é uma personagem muito popular, como a novidade é exclusiva do PlayStation 4 vai acabar tornando essa versão bem mais atraente que as outras.
Monster Hunter: World vai sair em 26 de janeiro de 2018, para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC vai sair um pouco depois, e ainda não possui uma data de lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light