LocoRoco Remastered ganha data de lançamento

01/11/2017 14:01 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

LocoRoco 2 também vai ganhar uma versão remasterizada, os gráficos serão em 1080p ou 4K no PlayStation Pro. O lançamento está marcado para 9 de dezembro, mas quem quiser já pode comprar na pré-venda da PSN por R$ 45,90.

Screenshot de LocoRoco Remastered 2

Screenshot de LocoRoco Remastered 2

Uma coisa que chama a atenção na série LocoRoco, é que o jogador não controla os personagens diretamente, utilizando os botões L e R para inclinar o cenário e assim conseguir movimentar os LocoRocos, apesar de simplificado os controles funcionam muito bem. Você controla um grupo de LocoRocos, eles se adaptam ao ambiente em que você está, e podem se juntar ou ficar separados conforme a necessidade.

LocoRoco 2 foi lançado originalmente para PSP em 2008, na época joguei os dois jogos até o final, afinal gosto de jogos fora do convencional. Fora que são jogos bons para jogar naqueles dias que você quer algo mais calmo para relaxar.

Apesar de não ser dessa vez que saiu um novo jogo, não deixa de ser muito bom ver s Sony tirando a série do esquecimento, além de permitir que mais pessoas conheçam.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: