Nintendo Switch já vendeu 7,63 milhões em todo o mundo

30/10/2017 17:14 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

A Nintendo divulgou o relatório financeiro relativo ao segundo trimestre fiscal de 2017, que mostra que as vendas do Nintendo Switch continuam bem sólidas, afinal foram vendidas 1,97 milhões de consoles no trimestre, atingindo um total de 7,63 milhões vendidos desde o lançamento.

Os números continuam muito bons, principalmente que nesse último trimestre não teve nenhum evento ou data comemorativa que costuma aumentar as vendas.

Nintendo Switch

Segundo a previsão da Nintendo, em março de 2018 o Switch vai atingir a marca de 14 milhões de unidades vendidas, com isso em pouco mais de um ano ele vai ultrapassar as vendas do Wii U, que desde 2012 vendeu 13,56 milhões de unidades.

Acredito que o Switch tem boas chances até de ultrapassar os números da previsão, primeiramente por ser final de ano e tradicionalmente video game vender muito bem nessa época, além disso recentemente a Nintendo aumentou o número de consoles produzidos, afinal ainda é comum encontrar ele em falta nas lojas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: